terça-feira, 19 de abril de 2011

Diante dos seus olhos ( Prólogo)


 [...] Nunca pensei que algum dia minha vida fosse mudar radicalmente só com um simples olhar... Aliás, de simples aquele olhar não tinha nada!
Os erros não podem existir de nenhuma maneira. Qualquer escolha mal feita pode causar grandes estragos não só em minha vida, mas também na das pessoas que amo e no meu coração...
  A partir de agora a lógica parece ser uma palavra que não existe no dicionário do meu viver. Descobri coisas inacreditáveis sobre mim...
Tudo isso graças a um amor avassalador que brotou no meu peito e que eu imaginei nunca poder sentir, apareceu como um meteoro que clareia tudo á sua volta. Isso mudou minha vida. Eu fiquei mais animada, movimentada! Mas o amor
parece deixar marcas profundas quando perdido de forma irracional. Não quero perdê-lo, quero-o aqui do meu lado, sempre.

 Junto com esse amor vieram as descobertas mais confusas que alguém pudesse viver... Por um momento desprezei tudo isso... Parecia de mais pra mim! Por quê?
E como se não bastasse tudo isso, mais uma figura me aparece desejando desencadear uma dúvida em minha cabeça...
Vou conseguir resistir? Fazer o certo.... Ou errar...
O destino deve se encarregar. Ele traçou todas essas linhas, agora precisam dar a elas um fim. Como? Eu não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário